Logo

Banner

Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês

Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yami

em Sab Fev 07, 2015 11:03 pm

Civis
Civis
Ficha de Personagem

Nome:Yami
Raça:Ghoul
Organização:

Tipo de Kagune:Rinkaku

Imagem da Sua Kagune:
Spoiler:

História:Bem é meio difícil de explicar minha origem, nem mesmo eu sei por onde eu devo começar para falar a verdade nem eu sei por onde começar, mas vamos deixar de enrolar e começar a contar minha história ou parte, meus pais me abandonaram a própria sortes me criaram até os seis anos e depois me abandonaram como um cão nas ruas. Estava perdido pelas ruas de tokyo, mas eles me ensinaram a me virar eu conseguia usar minha kagune desde muito novinho.

Nas ruas eu conheci o lado bom e o lado ruim da vida apesar de ser um ghoul, eu sempre observava as crianças passarem com seus pais e familiares, aquilo no fundo despertava um pouco de inveja dentro de min. pra falar a verdade se eu pudesse escolher preferiria ser apenas um simples humano comum, mas chego a achar que deus tem um plano maior para comigo e por isso me vez um ghoul, olhar os humanos me fascinava eles chegam a achar que é o topo da cadeia alimentar e em parte estão certos, não sabem o perigo que as aguarda ao anoitecer.

Se eu pudesse não me alimentaria deles,mas se eu não me alimentar deles eu não sobrevivo, foi em uma noite de sábado que tudo aconteceu, estava chovendo naquela noite e eu me movimentava pelos telhados utilizando minha kagune enquanto procurava uma presa, meus olhos são como os de um águia podem ser que até passe de abatido, mas nunca passa despercebida pelo meu radar, foi quando meus olhos captaram uma mulher adentrando a um beco escuro sozinha, enquanto um homem a seguia pelos cantos. Rapidamente mudei o rumo da minha direção e fui até ali para conferir oque estava a ocorrer, ao me apróximar de uma distancia segura pude observar os olhos daquele homem e então pude perceber suas intenções eram claras para min.

Liberei um sorriso de canto dos lábios enquanto meus pensamentos fluiam parecendo à correnteza de um rio sobre minha mente. "A carne e o sangue dos cafagestes são sempre, mas saborosas trazem com ela o gosto da maldade e da perversidade, mostra que existem humanos piores do que nos ghouls.”

Antes que ele pudesse dar continuidade em seus planos, utilizei de um dos tentáculos da minha kagune para agarrá-lo e lançar o mesmo para os ares alguns metros da acima de min enquanto com o meu outro tentáculo fiz com que a ponta do mesmo ficasse, mas solida e utilize para atravessar a região tóraxica do mesmo e então trouxesse o corpo do mesmo para perto de min, para que eu pudesse começar a devorar a carne e degustar do sangue do mesmo.

Características Físicas:Um jovem adolescente de estatura mediana, sua pele é bastante bronzeada por receber um árduas horas de treino sobre o sol escaldante,seus cabelos são tão negros quanto o céu noturno,ficando parte sobre a sua testa enquanto as pontas são espetadas  dando ao cabelo um efeito chocante,seus olhos lembram uma lança que tente a perfurar oque estiver em seu  alcance um olhar julgador que tenta entender os outros ao seu redor,seus olhos são tomados de um tom castanho escuro.

Características Psicológicas:Os outros te vêem como uma personalidade empolgada, muito volátil e impulsiva, um líder natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Eles te vêem como corajoso, aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras. Pessoas gostam de estar em sua companhia por causa do entusiasmo que você reflete.

Ver perfil do usuário
Gosh

em Dom Fev 08, 2015 10:26 am

Ghouls
Ghouls
Yami, assinalei os erros e dei algumas propostas de correção. Desculpe a demora mas ontem fiquei sem luz enquanto estava a meio de sua correção...

Bem a história e o resto está bom (tirando todo os erros...) no entanto, vc narrou que tinha controle sobre sua kagune e isso é algo q só é possível após ter alcançado um certo nível no jogo. Então é só reparar isso ai e os erros que eu falei e tudo bom ^^

Erros:
Bem é meio difícil de explicar minha origem, nem mesmo eu sei por onde eu devo começar para falar a verdade nem eu sei por onde começar, mas vamos deixar de enrolar e começar a contar minha história ou parte, (.)

(Meus) meus pais me abandonaram a própria sortes (,) me criaram até os seis anos e depois me abandonaram como um cão nas ruas.

Estava perdido pelas ruas de tokyo, mas eles (quem?) me ensinaram a me virar (e) eu conseguia usar minha kagune desde muito novinho.

um pouco de inveja dentro de min. pra falar a
por isso me vez um ghoul (.) (Olhar) olhar os humanos me fascinava eles chegam a achar que é (são) o topo da cadeia alimentar e em parte estão certos, (mas) não sabem o perigo

não sobrevivo, (.) (Foi) foi em uma

enquanto procurava uma presa, (.) (Meus) meus olhos são como os de um águia podem ser que até passe de abatido, mas nunca passa despercebida pelo meu radar, (.)

a ocorrer, (.) (Ao) ao me apróximar

uma distancia segura

então pude perceber suas intenções eram claras para min.

Liberei um sorriso de canto dos lábios (hum?)

"A carne e o sangue dos cafagestes são sempre, (nada de virgula) mas (mais?) saborosas (virgula) trazem com ela o gosto da maldade e da perversidade, mostra que existem humanos piores do que nos ghouls.”

alguns metros da acima de min enquanto com o meu outro tentáculo fiz com que a ponta do mesmo ficasse, (tire a virgula) mas solida e utilize (utilizasse) para atravessar a região tóraxica (torácica) do mesmo e então trouxesse o corpo do mesmo para perto de min, para que eu pudesse começar a devorar a carne e degustar do sangue do mesmo (não uses sempre do mesmo, podes usar: da vítima, por exemplo).

Características Físicas: Um jovem adolescente de estatura mediana, sua pele é bastante bronzeada por receber um(as) árduas horas de treino sobre o sol escaldante, (.) (Seus)seus cabelos são tão negros quanto o céu noturno,ficando parte sobre a sua testa enquanto as pontas são espetadas  dando ao cabelo um efeito chocante, (.) (Seus)seus olhos lembram uma lança que tente a perfurar o/que estiver em seu  alcance (.) (Um)um olhar julgador que tenta entender os outros ao seu redor, (espaço...) seus olhos são tomados de um tom castanho escuro.

Características Psicológicas: Os outros te (cara n use te pois assim estaria a referir quem esta a ler...) vêem como uma personalidade empolgada, muito volátil e impulsiva, um líder natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Eles te vêem como corajoso, aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras. Pessoas gostam de estar em sua companhia por causa do entusiasmo que você reflete.

Quando atualizar responda ao tópico dizendo que atualizou a ficha. Até lá, jovem Ghoul.

Avaliação: Reprovada

Avaliação realizada por: Gosh

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: