Logo

Banner

Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês

Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Two

em Dom Fev 08, 2015 1:13 pm

Civis
Civis
Ficha de Personagem

Nome: Rize Kamishiro
Raça: Humanos
Organização: CCG

História: Desde pequena, Rize sempre foi aquela garota quieta. Nunca se preocupou de se enturmar com os demais jovens de sua escola. Quieta ao extremo, a garota sempre foi vitima de zoação e humilhação dos outros alunos de sua escola por conta disto. Mas por detrás de tudo isso, havia um motivo. Ela só era assim com os outros a sua volta por conta do que sofria em casa, com seus pais. Não eram os pais do ano - estavam longe de ser. Além de apanhar quase todos os dias, ela era obrigada a limpar a casa e até mesmo cozinhar para eles, tendo em mente que queimasse a comida, pagaria muito caro.

Conforme foi crescendo, Rize foi mudando mais ainda, se tornando uma pessoa fria, uma pessoa que não ligava para ninguém. Só vivia sua vida normalmente, bom, pelo menos isso é o que ela desejava. Em um dia como os outros em sua casa, um breve diálogo:

— Garota, cadê a minha comida? — gritava Kamira, mãe de Rize.

— Por quê? Por que a senhora me trata assim? — respondia Rize, chegando perto de sua mãe.

— Eu te dei a vida, te dei um lar, te permiti andar no mundo. Como ousa responder para mim? — ela respondia com um tom grosso, se levantando do sofá em que estava, a encarando com uma feição de nervosa.

— Você pode ter me dado a vida, pode ter me dado um lar e até mesmo o direito de andar neste mundo em que vivemos... — as palavras saiam da boca da garota e lágrimas escorregavam em seu rosto... — Mas você não tem o direito de me fazer de escrava, muito menos de me bater.

Conforme as duas estavam discutindo, um som indiferente foi ouvido no fundos da casa. Um som de vidro quebrando, certamente alguém tinha invadido a casa. Kamira fazia um sinal de silêncio para Rize, a mandando ficar quieta e não fazer barulho. Passos são ouvidos, passos se aproximando, um homem é visto.

Uma estrutura alta, porte físico forte, longas cabeleiras pretas, mas isso não é o que chamava toda a atenção das duas. O que chama mais a atenção era uma cauda em tom de roxo com preto, a ponta era extremamente afiada e fina, igual um ferrão de abelha ou até mesmo de um escorpião.

— Ora, ora... O que temos aqui? Rá! Pouco me importo, estou faminto! FAMINTO! FAMINTO! — a voz roca e alta ecoavam pelo cômodo da casa, fazendo com que Kamira e Rize soltassem um rugido de pavor. — Quem eu vou comer primeiro? Quem? QUEM? FAMIIINTO! — suplicava o monstro, ficando com os olhos completamente escuros e com veias vermelhas. Nada as duas poderiam fazer contra um brutamonte daqueles, tendo em mente de que ele não era humano.

Em um simples movimento a cauda do homem atravessa o corpo de Kamira, atingindo a maioria de seus órgãos internos, inclusive o coração - a fazendo cuspir sangue.

— MÃE! — mesmo odiando o facto de ser feita de escrava, Rize não suportaria o fato de perder sua mãe de uma forma tão... violenta. Mas apenas gritos não a ajudaria, apenas gritos não a salvaria.

Erguendo sua cauda no ar e ao mesmo tempo Kamira, o ghoul a puxa contra si mesmo, desferindo uma mordida em seu pescoço, arrancando uma boa quantidade de pele e fazendo com que o sangue jorrasse na parede da sala.

— NÃO! NÃO! NÃÃÃO! — a pobre garota ficava gritando, caindo ao chão em prantos por presenciar uma cena tão horrenda. ''Mãe... Não... Não morra...'' tais pensamentos rodeavam a mente da menina, que em um instinto de sobrevivência se levantou e correu dali enquanto o ghoul estava se alimentando.

— O que foi? Diga? Por que choras? — diz Iosh seu pai, quando se depara com ela chorando, ele havia chegado do serviço.

— A MÃE! UM... — suas pernas começaram a tremer, juntamente seus braços. — UM GHOUL PEGOU A MAMÃE! E... EU NÃO SABIA O QUE FAZER, SÓ PUDE CORRER!

— Faça o seguinte... — Iosh entregava uma chave para ela... — Pegue essa chave, saia pelo portão e não olhe para trás. Vá até a casa da minha mãe, ela vai te dar o que precisar para sobreviver, incluindo um lar. — ele terminava de falar, se virando e caminhando lentamente em direção a dentro da casa.

Todavia, não era tão simples assim. Abandonar seu lar, sua família, abandonar praticamente tudo... Porém, Rize não tinha escolhas. Era sair ou morrer.

[...]

Alguns anos se passaram, completando hoje 22 anos, Rize entra na CCG como uma investigadora invejada por muitos devido ao seu histórico de casos bem sucedidos. Temida por muitos, odiada por muitos, e o mais importante, assassina de muitos. Rize Kashimiro é um nome pouco pronunciado, e quando pronunciado, é temido.  

Características Físicas: Uma estrutura média, magra e definida ao mesmo tempo. Cabelos em um tom de roxo puxado pro lilás, a cor de seus olhos é parecida ao do cabelo, dando um leve destaque pelo facto de ser mais escuro. Devido ao fato de trabalhar sozinha, a investigadora tem muitos machucados de combate, entre eles, uma cicatriz no centro deu peito, um corte feito por um ghoul.

Características Psicológicas: Nos dias de hoje, Rize só pensa em si mesma, só da prioridade a sua segurança. Por tal motivo ela prefere trabalhar sozinha ao deixar um aliado morrer em combate. Fria, calculista, estrategista e manipuladora. Essas são umas das milhares de características que Rize possui.

When the night
has come
and the land
is dark.

And the moon
is the only
light we
will see
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário
Tatsuo

em Dom Fev 08, 2015 2:29 pm

Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Aprovada

Sua história possui alguns momentos estranhos, como o de seu pai entrando na casa com o ghoul. Você poderia ter trabalhado melhor a personalidade de seu progenitor, assim explicando o motivo dele arriscar sua vida assim tão facilmente.
Bom, espero poder trabalhar com você.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: