Logo

Banner

Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês

Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kagawi

em Dom Fev 08, 2015 8:24 pm

Ghouls
Ghouls
Ficha de Personagem

Nome:Moroha Haimura
Raça:Meio-Ghoul
Organização:

Tipo de Kagune:Rinkaku

História:Moroha foi um garoto estudioso, sempre ficando entre os melhores de sua escola quando ainda morava perto de Nova Tóquio.Ele acabava estudando muitas vezes,apenas para impressionar sua mãe,que gastava todo o seu dinheiro em bares e com outros homens,em vez de pagar sua escola.Seu pai e sua mãe são divorciados,seu pai decidiu viajar,para fora do Pais,depois que eles se divorciaram,mas ainda mandava a mesada do filho. Moroha mesmo aos 15 Anos,já era maturo,então começou a trabalhar em uma lanchonete por meio período,para poder pagar a sua escola. Moroha tem como melhor amigo Tatsuya e a Sakura a garota que ele ama,os 3 acabaram sendo grandes amigos.A sala que os 3 estavam tinha uma viagem para conhecer Tokyo,mas Moroha não tinha dinheiro para poder ir para lá,mas Tatsuya,acabou ajudando Moroha a pagar a sua viagem.Os grupos para conhecer o lugar seriam divididos em 3 e por sorte,ele pegou seus dois amigos como parceiros,os 3 estavam muitas felizes de estar na cidade e estavam vendo tudo que tinha lá. Moroha decidiu comprar sorvete então perguntou para Tatsuya e para Sakura se eles queriam algo e por coincidencia queriam o mesmo, um sorvete, Moroha,comprou os 3 Sorvetes e quando estava voltando,viu Tatsuya e Sakura se beijando.Moroha com uma expressão de surpresa,derrubou os 3 Sorvetes e saiu correndo,até achar um prédio e subir no terraço do mesmo.Ele ficou na ponta do prédio preste a pular e pensou consigo mesmo que sua mãe não gostava dele.As duas única coisas,que o fazia ainda continuar a Estudar/Trabalhar e viver,era seu amigo e a menina que ele gostava.E ver os dois se beijando foi um choque,por isso ele queria se suicidar.Antes de pular ele sentiu alguma coisa o puxar e era alguma coisa que ele nunca tinha visto em sua vida.Quando se virou viu um Homem com olhos pretos e com a pupila vermelha,o Moroha notou que era um Ghoul.Moroha já tinha ouvido falar sobre os rumores sobre eles e ficou boquiaberto a ver um cara a cara.Ele tenta se levantar mas seu joelhos não deixaram,estavam tremendo,ele estava morrendo de medo daquilo,até que o Ghoul o acertou no estomago.Ele começou a chorar por causa da dor,o Ghoul perguntou a Moroha:"-Você quer viver?". Moroha morrendo de Dor,não conseguiu responder,o Ghoul perguntou mais uma vez dessa vez gritando:"-VOCÊ QUER VIVER?". Moroha tentou responder:"-S-s-im,e-eu quero v-v-viver".O Ghoul falou:"-Desculpe eu não escutei".Moroha gritando falou:"-Eu disse que quero sim viver,eu quero Viver".O Ghoul falou:"-Então eu te salvarei".O Ghoul tirou sua Kagune da barriga de Moroha e foi em sua direção e colocou em seus ombros. Moroha desmaiou nesse momento e acordou em uma cama de hospital.Ele olhou para o lado e viu o Ghoul de antes na janela,o mesmo falou:"-De nada".A porta abriu,mas o Ghoul já tinha saído.Uma enfermeira olhou para Moroha e notou que o mesmo tinha acordado e chama o Doutor.O Doutor entrou no quarto e pergunta para Moroha:"-Sente algo estranho?". Moroha disse:"-Não Doutor,".O Doutor em seguida falou:"-Coma isso e me diga qual o gosto!".Moroha pegou o prato de comida,que estava na mão do Doutor,mastigou e cuspiu e falou"-Desculpe,mas está horrível".O Doutor deu um sorriso e foi embora. Moroha ficou 2 Semanas no hospital sem comer nada.Assim que saiu do hospital,Tatsuya estava lá do lado de fora,esperando Moroha.Os dois conversaram um pouco, Moroha escondeu sobre o ghoul que haviam visto na noite do acidente e sobre ter viisto o beijo entra Ele e Sakura.Então os dois foram para uma lanchonete,eles pediram Hambúrguer's.Quando Moroha mordeu o Hambúguer vomitou na hora.Tatsuya perguntou se ele estava bem e Moroha empurrou Tatsuya para longe e saiu correndo.Enquanto estava correndo sentiu um cheiro bom e foi em direção ao cheiro que deu em um beco e quando olhou era um corpo morto aberto ao meio.Moroha se espantou,ficou de joelhos e começou a chorar.O Ghoul de antes apareceu do escuro e deu um sorriso,Moroha olha para ele e irritado Gritou:"-Oque fez Comigo!?".O Ghoul respondeu:"-Eu disse que eu iria te salvar mas não disse o Preço!".O Ghoul jogou um pedaço de carne perto de Moroha que estava morrendo de fome.O mesmo sem evitar muito pegou o pedaço e comeu e depois foi em direção ao corpo que estava aberto ao meio devagarinho e começou a comer o resto!
Mesmo tentando evitar,ele começou a comer humanos para poder sobreviver,mesmo ainda não tendo conseguido ativar sua Kagune até hoje.

Características Físicas:Moroha é magro e acaba sendo um pouco alto,medindo aproximadamente 1,82M e pesa aproximadamente 86Kg.Sua pele é branca e seu cabelo é azul.Seu olhos são azuis,seu cabelo é um pouco bagunçado pelo simples motivo dele não arrumar.Sua postura é exemplar para um estudante.Mesmo parecendo não ter porte,acaba sendo excelente nos esportes.

Características Psicológicas:Moroha diferente de muitos acaba se acostumando facilmente com acontecimento trágicos,como exemplo a morte de sua vô que ele tratava como mãe.Ele chorou por alguns minutos,mas logo se acalmou e não ligou mais.Ele também é muito inteligente.Ele não se importa muito com o que as pessoas pensam dele.Mesmo estudando muito,acaba sendo viciado em games.Moroha dependendo da pessoa que ele converse,acaba criando uma personalidade para poder se dar melhor com ela!

Ver perfil do usuário
Gosh

em Seg Fev 09, 2015 4:12 pm

Ghouls
Ghouls
Finalmente conseguiu terminar a ficha, está tudo bem agora. Claro que tem um erro ou dois, alguns de digitação outros de espaçamentos e etc mas nada muito grave. Sua narração irá melhorar mas se lembre de se esforçar para isso e acima de tudo se divirta! Parabéns!
Conselho: Podia ter feito uso do Enter.

Avaliação: Aceite

Avaliação realizada por: Gosh

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: