Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uno
#1

em Seg Fev 09, 2015 1:19 pm

avatar
Ghouls
Ghouls
Ficha de Personagem


Nome: Uno Himawari(Uno)
Raça: Meio-Ghoul
Idade: 16
Organização:

Tipo de Kagune: Rinkaku.

História: Uno Himawari, nasceu no lado rural do Japão, o pai de Uno era um Ghoul e sua mãe uma humana, fazendo assim, Uno ser meio Ghoul, meio humano.
  Uno, nunca soube muito que ele era um Ghoul, já que seus pais disfarçaram a carne de humano, como se fosse carne normal.
  Uno muitas vezes se perguntou o por que de poder ficar quase 2 semanas sem comer nada, enquanto os outros tinham que comer todos os dias, Certo dia quando Uno tinha 7 anos, Um grupo de Ghouls invadiu a região, matando todos os humanos e outros Ghouls. O pai de Uno, se sacrificou para que ele pudesse fugir com sua mãe. O lugar mais seguro que sua mãe encontrou, foi junto a Anteiku, na cidade de Tokyo. Durante sua vida, Uno foi protegido por sua mãe e pela Anteiku, mas, quando completou 16 ano. Uno perdeu sua mãe para um Ghoul que a encontrou na rua. 
 Desde esse dia, a personalidade de Uno foi completamente abalada, tornando o frio e isolado, Foi quando Uno resolveu abandonar a Anteiku e partir para a vida solo nas ruas de Tokyo. 
 Durante sua vida, Uno ainda não tinha o conhecimento de sua Kagune. Durante uma manhã, Uno sentiu uma fome incontrolavel, já tinha se passado 1 mês desde que ele tinha se alimentado pela ultima vez. Uno saiu do hotel em desespero, estava quase morrendo de fome, Uno foi para um beco procurando por carne, não importando se ela era humana ou Ghoul, apenas queria saciar sua fome. Quando Uno finalmente achou sua comida, um homem estava parado em sua frente, com um tipo de maleta. Uno e o tal homem tiveram uma intensa luta, o Homem se dizia ser um membro do grupo CCG. Este dia, foi o dia em que Uno descobriu sua Kagune. No fim, Uno conseguiu matar o sujeito, e como consequencia, sua carne foi devorada. Deste dia em diante, Uno sabia que sua vida estaria em maior perigo do que ele imaginava, com esse tal grupo CCG que aparentava caçar Ghouls. Com o passar do tempo, Uno apreendeu a como comer como os humanos e até fez alguns amigos. Embora não goste de amigos, se sente bem tendo eles por perto, e como se fosse um método de disfarce.


Características Físicas: Uno possui cabelos pretos e uma faixa passando por sua testa. Uno, usa uma capa preta com capuz e quase nunca tira ela. Uno usa uma camisa branca e calças pretas . Por cima das calças, Uno guarda um sensor de movimento, que encontrou na rua enquanto procurava uma casa. A mascara que Uno utiliza tem forma de espiral, deixando a amostra apenas o seu olho esquerdo. 

Características Psicológicas: Uno Himawari é frio e solitário. Uno não gosta da companhia das pessoas e maioria das vezes, ignora quem tenta "puxar conversa". Embora seja um Ghoul, Uno não quer matar humanos, já que sua mãe era uma Humana. Quando se sente com fome, Uno simplesmente toma café ou literalmente sai para uma caçada. 

Ver perfil do usuário
Gosh
#2

em Seg Fev 09, 2015 3:54 pm

avatar
Ghouls
Ghouls
Bem a ficha está finalmente pronta, restaram um ou dois erros mas nada de muito importante. Fora isso, podia não ter escrito tantas vezes o seu nome: Uno. Ainda assim, parabéns por concluir sua ficha!

Avaliação: Aceite
Avaliação realizada por: Gosh

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum