Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Silver Arcanjo
#1

em Qui Fev 12, 2015 9:30 am

avatar
Ghouls
Ghouls
Ficha de Personagem


Nome: Silver Arcanjo "Escorpião negro"
Raça: Meio-Ghoul
Idade: 15
Organização:

Tipo de Kagune: Bikaku

História:Silver Arcanjo nasceu em um distrito bastante violento, as ruas eram tomadas por terror, poderosos ghoul formavam gangues e organizações e tratavam sangrentas  lutas por território, até mesmo os pombas brancas tinham dificuldade de enfrentar essas organizações e gangues formadas por ghouls rank S, ghouls que praticavam canibalismo e torturava ghoul mais fracos.

Os país de Silver vieram do 20° distrito, eles eram considerados amantes da paz, seu pai era humano e faleceu antes do seu nascimento, sua mãe uma ghoul que matava humanos como última opção, ela preferia procurar por corpos de humanos que morriam em acidente ou se suicidaram, assim viveram por anos, e foi passando esse ensinamento para seu filho, que humanos não eram apenas comida e que poderíamos confiar neles.

Confiar neles? Foi que eles pensavam pois foram traídos pelos humanos que os entregaram para o CCG em troca de alguns trocados, sua mãe não teve a menor chance, por ser uma ghoul que evitava lutas, não possuía muita habilidade com sua kagune, por um descuido dos investigadores e com sacrifício de sua mãe, Silver conseguiu escapar da morte certa.

Vagou pelas ruas por dias, um pequeno ghoul agora sozinho, com frio e com fome até sentir um agradável aroma, "comida" o pensamento veio a sua mente, saiu e disparada até adentra em um pequeno beco, onde havia outro ghoul se alimentando de um casal, ele era grande e musculoso , seu corpo era coberto por tatuagens, Silver pode reconhecer uma de suas tatuagens que era o símbolo de uma poderosa gangue que dominava o distrito, sinal que ele era perigoso, Silver sabia que não devia se meter com ele, mais sua fome era terrível,a famosa fome de ghoul,uma uma fome insuportável, era o próprio inferno, não conseguia pensar em mais nada a não ser comer, pela primeira vez líbero sua kagune, ela era negra coberta de espinhos e sua ponta era semelhante a um ferrão, tomado pela loucura que a fome causou, Silver avança contra o enorme ghoul que com apenas um soco mando o pequeno faminto para longe, Silver se levanta e avança novamente, que com outro soco voa novamente, a cena se repetiu por mais algumas vezes, Silver se levantava e o outro ghoul o espancava, até Silver não conseguir se  levantar mais por conta de seus ferimentos.


- Ha ha ha ha ha ha ha! Você tem coragem pivete, encarando o líder dos "Skull Red" Grooth dessa forma, até mesmo os pombas brancas tremem ao ouvir meu nome, tome esse pedaço de carne, se você sobreviver dos ferimentos que causei em seu corpo me encontre nesse endereço.

E foi o que Silver fez, depois que se recuperou, entro para a gangue "Skull Red" e ganho o apelido de escorpião negro, viveu com eles por 10 anos, onde foi treinado pelo Grooth que o ensino a se vira nas ruas, caçar sua própria comida e se impor perante a ghouls fracos e aos poucos foi esquecendo sua parte humana e se tornando completamente em um ghoul.

Hoje em dia você pode encontra o escorpião negro caçando nas ruas do 20° distrito onde pretende controlar e dominar todos os ghouls.


Características Físicas: Silver tem os cabelos pretos,um pouco curto e vivem bagunçados, não é alto, nem baixo, tem uma altura mediana para sua idade, seu corpo é levemente definido,tem os olhos de cor verde e seu kakugan é apenas em seu olho esquerdo, gosta de usar roupas de cores escuras

Características Psicológicas: Silver é um ghoul frio e calculista, não da a minima para os humanos mesmo sendo meio humano, adora torturá-los antes de devorá-los, encrenqueiro, de pavio curto, quando perde a calma seu kakugan ativa mesmo sem sua vontade, assim como seu pai de criação Grooth, Silver também torturava ghouls mais fracos e considerava os da Anteiku inferiores e uma vergonha para sua raça, ghoul que não caçavam humanos era a mesma coisa de um leão enjaulado sendo alimentado por seu treinador.


Ver perfil do usuário
Tatsuo
#2

em Qui Fev 12, 2015 10:26 pm

avatar
Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Avaliação


A história do seu personagem é interessante, principalmente no momento em que ele perde sua metade humana. Poderia ter desenvolvido mais os principais momentos, como a morte seus pais, o encontro com o líder da organização “Skull Red” e como foram os pensamentos de seu personagem durante o tempo que sua humanidade começou a se perder.
O que fez sua ficha perder vários pontos foram os erros que não foram poucos.
Veja alguns:
Spoiler:
Silver Arcanjo nasceu em um distrito bastante violento, as ruas eram tomadas por terror, poderosos ghoul (Quando não for um único ghoul, escreva “ghouls”, mas como não é uma palavra em português, eu deixei passar) formavam gangues e organizações e tratavam (Aqui eu recomendo a leitura do uso do “e”) sangrentas  lutas por território, até mesmo os pombas brancas (Você confundiu aqui, o correto é “pombos”) tinham dificuldade de enfrentar essas organizações e gangues formadas por ghouls rank S, ghouls que praticavam canibalismo e torturava ghoul mais fracos. (Assim como o resto da história, suas frases são muito grandes. No lugar de muitos pontos finais, foram utilizadas vírgulas).
Tente melhorar um pouco sua ortografia, em consequência os seus textos se tornarão mais belos, menos cansativos e poderão render mais experiência.
Ficha Aprovada

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum