Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tatsuo
#1

em Sex Fev 13, 2015 11:35 pm

avatar
Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Sistema de Evolução das Armas

Este sistema de evolução de arma serve como um guia para o jogador que deseja criar e futuramente aprimorar sua arma adequadamente. Todas as armas deverão estar de acordo com esse tópico, mesmo caso tenha sido aprovada por alguém que não tem conhecimento dele.

Kagunes

Ukaku

Esse tipo de kagune é o mais leve entre todos, por isso todos os usuários são muito velozes. Seu principal ataque é a cristalização do órgão para disparar fragmentos do mesmo como potentes projéteis afiados. Ela também é semelhante a asas ou labaredas.
Habilidades ao liberar células RC


  • • C — aumento de velocidade.
  • • B — cristalização do órgão ghoul para proteção.
  • • A — aumento significativo de velocidade; cristalização do órgão ghoul para proteção.
  • • S — capacidade de cobrir quase totalmente o seu corpo com a kagune enquanto cristalizada, oferecendo assim uma poderosa proteção.
  • • SS — aumento anormal de velocidade; disparos de eletricidade capazes de perfurar as mais resistentes proteções.
  • • SSS — velocidade e agilidade superior a de qualquer ghoul que não possua ukaku.


Desvantagens ao liberar células RC


  • • Diminuição da resistência física do ghoul, em consequência a sua força também diminui.



Koukaku

Ao contrário do ukaku, o tipo koukaku de kagune é resistente em todo o momento e seu peso é algo que impossibilita movimentos rápidos e ágeis como dos outros ghouls. Normalmente possuem formas de escudos para a defesa do usuário, mas também existem em formatos de lâminas.
Habilidades ao liberar células RC


  • • C — proteção de alguma área do corpo, como membros, costas, abdômen, ou a cabeça.
  • • B — quando usado para proteger um membro, pode possuir uma lâmina resistente com até trinta centímetros de comprimento capaz de cortar kagunes frágeis, ghouls desprotegidos e seres humanos com facilidade.
  • • A — sua resistência tornar-se tão eficaz que outras kagunes terão dificuldade em rompê-la.
  • • S — a lâmina pode alcançar cinquenta centímetros de comprimento.
  • • SS — agora podem ser produzidas três lâminas com até cinquenta centímetros de comprimento, podendo assim utilizá-las como grandes e poderosas garras.
  • • SSS — a kagune agora é resistente demais para ser destruída por outras kagunes que não sejam do tipo koukaku, por isso o local da proteção estará praticamente totalmente protegido; o corpo do ghoul é mais resistente que os demais tipos.


Desvantagens ao liberar células RC
• Diminuição drástica de velocidade e agilidade por causa do peso da robusta kagune.


Rinkaku

Tentáculos, essa palavra define muito bem como é esse tipo de kagune. A quantidade de membros varia, mas não passa de nove. São muito úteis no combate, tanto que é considerada a superior entre todas as outras no quesito de força bruta. Também possuem um alto poder regenerativo.
Habilidades ao liberar células RC


  • • C — liberação de no máximo dois tentáculos com até seis metros de comprimento (estes podem possuir aparências exóticas, como de tentáculos com bocas em suas pontas, ferrões, lâminas, etc. Entretanto, não possuirá ainda uma habilidade especial como veneno).
  • • B — liberação de no máximo quatro tentáculos com até sete metros de comprimento; regeneração superior aos demais ghouls de mesmo rank.
  • • A — regeneração superior; maior resistência à dor; liberação de até nove tentáculos com até dez metros de comprimento. Habilidades especiais incluídas (somente uma pode ser escolhida — não é obrigatório):

    • • Veneno — poderá injetar veneno através de seu ferrão ou algo do gênero.
    • • Sucos gástricos — uma boca poderá despejar seus ácidos estomacais sobre seu inimigo para digeri-lo fora de seu corpo, mas a quantidade é suficiente para apenas um corpo adulto. É necessário aguardar por cinco turnos para utilizá-los novamente.
    • • Pontas resistentes — tentáculos normais poderão possuir pontas mais resistentes, diferente do resto do tentáculo que é frágil. Poderá assim utilizar essas pontas para poderosos ataques.


  • • S — os tentáculos podem alcançar quinze metros de comprimento.
  • • SS — imunidade total a dor física.
  • • SSS — regeneração anormal (não funciona quando faminto).


Desvantagens ao liberar células RC


  • • Dificuldade na manipulação de múltiplos membros.
  • • Dificuldade de movimentos complexos durante a utilização dos membros extras.
  • • É necessário estar bem alimentado para a total utilização de suas habilidades.



Bikaku

Preferida pelos investigadores da CCG para a criação de suas quinques, esse tipo de kagune possui um pouco de todos os demais. É resistente, veloz e ótima para o combate dentro de um raio do usuário. Por ser quase uma junção dos tipos anteriores, é considerada tão poderosa.
Habilidades ao liberar células RC


  • • C — caso utilizado para cobrir uma perna, esse membro recebe uma força maior que a dos outros ghouls; a cauda pode alcançar sete metros de comprimento.
  • • B — a resistência da cauda é muito superior a das outras kagunes, exceto pelo tipo koukaku; a ponta desse tipo pode ser semelhante a uma lâmina, ferrão ou algo do gênero.
  • • A — a força de essa kagune é sobrenatural, podendo com um rápido movimento lançar qualquer um a grandes distâncias; seu comprimento chega a dez metros; Habilidades especiais (somente uma pode ser escolhida — não é obrigatório):

    • • Veneno — poderá injetar veneno através de seu ferrão ou algo do gênero.
    • • Sucos gástricos — uma boca poderá despejar seus ácidos estomacais sobre seu inimigo para digeri-lo fora de seu corpo, mas a quantidade é suficiente para apenas um corpo adulto. É necessário aguardar por cinco turnos para utilizá-los novamente.
    • • Pontas resistentes — uma cauda normal poderá possuir uma ponta mais resistente do que o resto da cauda, como uma poderosa lâmina capaz de fatiar resistentes materiais e kagunes.


  • • S — o ghoul possuirá uma força consideravelmente superior aos outros tipos de ghouls, podendo até feri-los com golpes poderosos de seus punhos.
  • • SS — a kagune poderá alcançar quinze metros de comprimento/sua resistência dificultará o trabalho de seus inimigos de amputar sua cauda (apenas uma habilidade pode ser escolhida).
  • • SSS — as habilidades físicas do usuário são excepcionais, podendo participar de um combate sem a utilização de sua kagune e ainda poder vencê-lo.



Kakuja


  • • SS — possuirá uma armadura que cobrirá 60% do seu corpo ou aprimorará seus apêndices de forma extrema.

    • • A armadura resiste a ataques poderosos de bikaku por um grande período de tempo.
    • • Os tentáculos poderão receber uma camada de proteção muito resistente e também terão um comprimento extra de cinco metros.


  • • SSS — o corpo será totalmente protegido por uma armadura resistente e seus apêndices estarão ainda mais poderosos.
  • • As habilidades físicas serão ampliadas para cinco vezes a mais do que anteriormente. Podendo com facilidade saltar a altura de edifícios.



Quinques


Diferente das kagunes, as quinques não são divididas pelos tipos, pois o mesmo usuário pode possuir mais de uma quinque e sua quinque também pode possuir mais de um tipo.


Rank 3

Poderá escolher um desses estilos de quinques:


  • • Corpo a corpo não perfurante — esse tipo de quinque não possui lâminas e nem projéteis. São semelhantes a grandes maças e normalmente feitas a partir de uma kagune koukaku. Este tipo é excelente para os investigadores providos de grande força física.
  • • Corpo a corpo perfurante — utilizadas para fatiar os inimigos com facilidade, essas armas são muito perigosas nas mãos de habilidosos investigadores. Feita a partir de kagune koukaku.



Rank 2

Poderá criar ou ganhar uma nova arma de um desses tipos:


  • • Corpo a corpo não perfurante com uma dessas habilidades:

    • • Divisão — a arma se divide em duas, podendo assim ser eficaz tanto em combates que necessitam de força física quanto em agilidade.
    • • Eletrocutar — poderá produzir descargas elétricas em seus oponentes ao tocá-los com sua arma, assim os causará uma forte dor pelo corpo capaz de atordoá-los ou até matá-los, depende da resistência do adversário. Após utilizar três cargas, é necessário aguardar quatro turnos para recarregar. Em one-post é recomendado não abusar da utilização das cargas para não perder pontos na coerência.


  • • Corpo a corpo perfurante com uma dessas habilidades:

    • • Afiar — sua arma se tornará ainda mais afiada quando ativar o comando dessa habilidade nela. É muito eficiente em combate com ghouls resistentes, mas difícil de manejar dentro de um lugar pequeno sustentado por pilastras ou com paredes frágeis, pois poderá causar a destruição do mesmo.
    • • Mudança — a quinque poderá alternar entre duas formas de arma corpo a corpo perfurante, como espadas, lanças, adagas, e outras formas.


  • • Exóticas feitas de kagunes rinkaku — essas armas podem possuir os mais variados formatos e maneiras de se utilizar. Com um tentáculo pode criar um perigoso chicote, ou uma resistente lança. Já com mais tentáculos as possibilidades aumentam, poderá controlar sua quinque como desejar.



Rank 1

Poderá criar os mesmos tipos de armas que nos ranks anteriores, mas com uma dessas novas habilidades:


  • • Ardente — a parte feita de kagune em sua quinque aquecerá o suficiente para provocar queimaduras de segundo ou terceiro grau.
  • • Espinhos — poderá fazer com que surjam espinhos pela sua arma ao ativar o comando na alça de sua quinque.
  • • Giro — uma parte da sua arma poderá girar rapidamente, podendo assim causar muito dano ao que tem contato. É necessário ativar essa habilidade com o comando.



Primeira Classe

Suas armas agora são mais resistentes que nos ranks anteriores, pois aproveitam ao máximo as habilidades das kagunes que foram utilizadas.


  • • Exóticas — poderá criar quinques feitas de kagunes com bocas na ponta de seus tentáculos, com ferrões, lâminas, etc. As habilidades serão as mesmas do órgão do ghoul do qual adquiriu. Não pode receber grandes mudanças e nenhuma habilidade especial de armas da CCG pode ser incluída.
  • • Poderá possuir alguma espécie de fuzil ou arma semelhante acoplada a quinque, podendo assim disparar balas Q (uma a cada 1,5 segundo no mínimo). Possui no máximo quinze balas por cartucho.



Associado Especial

Poderá agora unir dois tipos de kagunes para criar uma exótica, e poderosa, quinque.


  • • Disparos elétricos — sua arma poderá de algum ponto determinado disparar eletricidade, mas requer o tipo de kagune ukaku para isso. A quantidade de disparos é infinita, mas é necessária habilidade para manter a mira no alvo durante sua utilização.
  • • Disparos ácidos — poderá jogar ácido gástrico em seus inimigos, em formato de bolas deste ácido na verdade. Após dez tiros, é necessário aguardar cinco turnos para a recarga automática no interior da quinque. Esse ácido é capaz de corroer carne humana e ghoul, concreto, metal e até kagunes defensivas. Necessita de uma kagune do tipo rinkaku ou bikaku.
  • • Disparo de espinhos — Com uma quinque feita a partir de kagune rinkaku ou bikaku, poderá disparar o espinho, ferrão ou algo semelhante que se encontra na ponta dessa arma. A quantidade é infinita, mas é necessário esperar 3,5 segundos após cada disparo. A velocidade do projétil alcança a metade de uma bala disparada por um fuzil normal.
  • • Pro-Arata — kakujas são mais poderosos que os demais ghouls por causa de suas armaduras resistentes e apêndices mais letais. Diferente das outras quinques, uma armadura se prende ao corpo do investigador para protegê-lo, aumentar significativamente sua velocidade, força e agilidade, podendo assim superar ghouls. É um tipo extremamente raro e pouco utilizado, pois o grande período de utilização faz com que a armadura comece a devorar aquele que protege.
  • • Habilidade especial:

    • • Mudança II — Agora a quinque poderá assumir até três formas.





Especial

Apenas os investigadores especiais poderão possuir essas armas, sem exceções:


  • • Arata — a evolução da Pro-Arata. Agora o corpo do usuário será protegido completamente por uma armadura super-resistente, também aprimorará temporariamente as habilidades físicas do investigador ao nível de um ghoul de rank SS.


Template by Khnum

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum