Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Redolf
#1

em Dom Fev 01, 2015 12:19 pm

avatar
Pombos
Pombos
Nome: Redolf
Raça: Quinx
Idade: 12
Organização: -
Tipo de Kagune: Rinkaku(4)
Imagem da Sua:
Spoiler:

Kagunes


História: Era uma noite de lua cheia quando mais uma criança abriu os olhos para este mundo, seu nome era Redolf. Um ser pequenino, inocente e indefeso de cabelos curiosamente brancos e olhos castanhos como o de sua mãe. Sua mãe, sentia-se a mais feliz do mundo ao ter em seus braços aquela criança. Mas, ao mesmo tempo, sentia medo. Medo do que os perigos ao qual o mundo estava submetido pudessem fazer com seu amado filho. Afinal, ela era uma agente da CCG que lutava contra todo esse mal, mas não era qualquer agente. A mulher, mesmo com sua idade, conseguira dar cabo de diversos dos monstros. E agora que seu filho havia nascido, ela tinha um motivo a mais para limpar o mundo desses monstros.

Uma semana após o nascimento de seu amado filho, Yuno Yuki não poderia estar mais feliz. Mesmo com noites acordada até tarde cuidando do recém-nascido, ela poderia dizer que aquela era sua alegria. Infelizmente, naquela mesma noite de janeiro , sua casa foi atacada. Dois Ghouls, com o intuito de vingar um dos monstros que ela havia matado meses atrás, estavam ali para matá-la. Yuno era uma Investigadora fraca, mas não podia desistir de viver, tentou opor-se aos dois Ghouls não sobrevivendo. Os Ghouls conseguiram destruir a casa, sobrando apenas Redolf.

Redolf foi levado para adopção para um Instituto chamado ''Belshior'', era já dia e ele foi logo adoptado por uns Investigadores da CCG, parceiros de Yuno. Ele conseguiu um novo lar numa nova família, mas infelizmente os dois estavam prestes a partir para outro pais, então Redolf seria deixado sozinho no japão. Os dias começaram a passarem-se rápido até que os pais adoptivos de Redolf partiram. Redolf estava só neste mundo.

Redolf estava na rua, onde os mendigos, pobres, e outras pessoas ajudavam o mesmo, davam-lhe comida, roupa, etc.. Ele era amado por todos, várias pessoas levavam ele para casa, mas eles sempre voltava para a rua. Redolf estava fazendo os seus cinco anos na rua, já tinha idade para estudar, mas não tinha dinheiro para issso então ele teve de ajeitar-se sozinho. Sua mente crescia com o tempo, o que era bom. Ele andava pelas ruas como não fosse nada onde encontrou um prédio gigantesco, chamado CCG.
- É ele? - Murmuravam vários Inspetores da CCG observando-o, até que um deles foi até Redolf mandando-o seguir. - Siga-me. Por favor.

Ele foi andando juntamente com os Inspetores, foi levado para um laboratório minúsculo, foi preso pelos mesmos numa cápsula de vidro, onde ficou dois anos sofrendo, sendo-lhe injectando o ''veneno'' RC. Redolf saiu da cápsula diferente de antes, com um Kagune em suas costas.

Características Físicas: Redolf tem cabelo branco como a neve; um olho castanho e outro azul por causa de uma doença que o mesmo tem; nariz, boca e orelhas pequenas. Costuma usar roupa negra e rasgada e uma máscara negra que tapa um de seus olhos, mostrando apenas um olho(o olho castanho).


Características Psicológicas: Redolf é calmo, passivo, gentil e misterioso. Gosta de esconder que é um Ghoul, mas este também tem um lado maligno(dupla personalidade), essa sua personalidade é assassina e maléfica. Mas as duas personalidades são muito ''caladas'', assim Redolf não fala muito com ninguém.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum