Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zoldyck
#1

em Dom Fev 01, 2015 3:54 pm

avatar
Anteiku
Anteiku
Ficha de Personagem

Nome:Yamatsu Hayato
Raça: Meio-Ghoul
Idade:19
Organização:Anteiku
Tipo de Kagune:Rinkaku
Imagem da Sua Kagune:
Spoiler:

História:
Spoiler:

Hayato é geralmente mencionado pelas histórias como uma pessoa extremamente perigosa e astuta, embora sua aparência seja geralmente vista como inofensiva, ela prova exatamente ao contrário. Por volta de seus 10 anos, Hayato foi capturado por um médico da área de investigação da CCG que tinha certa permissão para criação de Ghouls artificiais.

Naquele momento o jovem garoto de encontrava em um grande salão no qual se encontravam diversos corpo de ghouls tanto quanto humanos, que eram obrigados a passar por diversas experiências inúmeras vezes, até que seus corpos não fossem capazes de resistir mais a tal tortura e crueldade, o mesmo estava prestes a fazer parte daquele circulo vicioso.

Para que assim pudesse adentrar dentre uma organização chamada “Iro de- in color” uma organização pequena que aos poucos estava crescendo Aogiri, fundada pelo líder “Hatsu” um Ghoul artificial criado pelo médico “Tatsuo”, aquele responsável pela criação de ghouls no qual o objetivo era o crescimento dessa organização, Hatsu havia sido sua primeira criação aquele que acabará comandando toda o seu império. Uma única palavra era dita pelo doutor para o jovem Hayato, antes que viesse a desmaiar em meio aquele local, -Este é somente e o começo garoto!Desta forma as experiências tomavam inicio, dia a pós dia, noite após noite, órgãos de ghouls mortos recentemente sendo implantados ao corpo do garoto inúmeras vezes.

Aquilo realmente mexia com a mente daquele garoto, seus gritos de dor ecoavam pelo salão a cada vez que sua pele era cortada e seus órgãos arrancados, lágrimas escorriam em meio a seu rosto, mas não lágrimas de dor mas sim de odeio, aliás era o que somente aquele garoto sentia a após tanto tempo de tortura, se que dor mais o jovem sentia, deixando de lado está mera limitação do corpo humano, demonstrando assim seu novo lado ghoul, a cada instante que órgãos eram inseridos ao seu corpo sua parte humano ia se perdendo, 40%,50%,60% do seu corpo totalmente tomado após breve semanas de experiências, sua visão sobre aquilo aos poucos de alterava, deixando de lado aquele odeio, somente passando a querer mais e mais daquilo que era inserido ao seu corpo, na segundo semana de experiências com seu corpo, lágrimas que escorriam ao seu rosto não mais existiam, dando origem a um belo sorriso que se que uma pessoa comum demonstraria perante a uma situação como aquela, o psicológico daquele garoto acabará de ser alterado dando origem a um jovem insano e manipulador, a partir daquele instante um sorriso constante surgia ao rosto do mesmo, assim como uma única palavra que jamais havia sido dita desde de sua chegada, -MAIS, QUERO MAIS! Falou o garoto com um tom agudo de maneira que ecoava por todo local, até que acabará chegando aos ouvidos do médico responsável pelas experiências naquele local, que se aproximava do mesmo logo dizendo -Você será a peça fundamental, sobreviva e prove que estou correto, GAROTO. Naquele exato momento seu coração era arrancando pelo doutor, as chances de sobrevivência até mesmo por minutos do mesmo era bem remota, mas logo o médico fazia algo que ainda não havia sido se que testada antes, a inserção de um coração de um ghoul, horas de cirurgia era necessária, mas será que realmente havia surtido efeito?

Mesmo tendo em mente que as chances fossem bem baixas o doutor ainda tinha esperanças, acreditando que aquele jovem seria a peça fundamental para o desenvolvimento da Iro de, um jovem sem medo...Semanas apago era o que o garoto passava, seu coração se que batia naquele período, localizava-se jogado sob uma maca, como um mero cadáver a ser descartado, até que de alguma forma seu coração se reanimava, poderia ser suas habilidades curativas devido as suas partes grande parte serem compostas por kagunes do tipo Rinkaku, era um milagre no final das contas. O doutor que permanecia ao lado do jovem dizia -Estava certo!De forma que com duas únicas palavras aparentava ter total certeza. Porém o que ele não sabia era que o jovem pensava de outra forma, logo se erguendo e utilizando seu kagune para atravessar o peito do homem. Soltando assim uma tremenda gargalhada perante aquele ato, fugindo assim daquele local logo em seguida, enquanto exterminava todos em meio ao seu caminho.

Aquele garoto era diferente dos demais, seu corpo acabará se tornando por volta de 90% em Ghoul, deixando praticamente sua humanidade de lado, ambos os olhos refletiam o sangue que jorrava de suas vítimas.....
Contínua.

Características Físicas :
Ele tem a aparência muito bela com seu cabelo preto e olhos castanho-avermelhados. Ele é repetidamente descrito como um homem bonito, com um rosto bem modelado e praticamente perfeito. Sua roupa normal é composto por um casaco preto que vai até os quadris, com pele cinza que revestem as bordas junto com uma T-shirt preta lisa e calças e sapatos marrons escuros.
Características Psicológicas :
Ele se resume em uma pessoa extremamente desonesta e manipuladora, sendo capaz de quaisquer coisas para alcançar seus objetivos, além de possuir um mentalidade bem superior, com um raciocínio extremamente avantajado, sempre tentando se manter um passo a frente de seus adversários ou quaisquer que sejam. Ele é extremamente astuto e encantador, mas sua natureza manipuladora que o impede de fazer quaisquer laços genuínos ou duradouras com os outros. Ele tem uma personalidade muito alegre e geralmente é visto zombando dos outros, falando informalmente com a maioria das pessoas como se fossem amigos íntimos e muitas vezes usando pseudônimo para as pessoas.



Última edição por Zoldyck em Seg Fev 02, 2015 11:54 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário
Tatsuo
#2

em Dom Fev 01, 2015 5:25 pm

avatar
Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Aprovado


Não tenho muito o que dizer sobre sua ficha, está muito boa. Eu poderia colocar ela como "Ficha Modelo", mas não vou aumentar seu ego. Poucos erros, maioria de digitação, algumas palavras que não deveriam estar onde estão, mas não atrapalhou sua história. A personalidade do seu personagem está bem escrita e eu a achei muito interessante, diferente do normal que li até o momento.
Bem-vindo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum