Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alicia Cristynie
#1

em Dom Fev 01, 2015 5:17 pm


Civis
Civis
Ficha de Personagem


Nome: Alicia Cristynie
Raça (Ghoul ou Humano): Humano
Idade: 17
Organização (Caso Queira atuar na CCG): CCG

Tipo de Kagune (Caso Seja um Ghoul ):

Imagem da Sua Kagune (Em Spoiler):

História (Minimo 15 Linhas):

Sua vida foi muito boa, até a chega desses Ghoul, eles arruinaram a sua vida, sua mãe morreu quando ela fez 6 anos por um deles e seu pai teve de fugir com ela, se esconder até que algum dia eles pudessem voltar, seu pai descobriu o CCG e quis entrar para me proteger e proteger as pessoas, ela mal o via e seu pai só ficava com ela em feriados e ela sempre vivia sozinha em uma casa abandonada na floresta, um dia um desses Ghoul que estavam fugindo de meu entrou dentro da cabana, Alicia estava no quarto e esse Ghoul estava na sala assim que ela ouviu resolveu descer pesando que fosse seu pai que havia chegado do trabalho e assim que viu que não era seu pai ela tentou correr, mas aquele Ghoul era mais rápido e pegou a perna dela e assim que ela caiu ela gritou, seu pai bem longe da cabana ouviu o grito e saiu correndo e ao chegar ele pegou sua arma e atirou antes que o Ghoul conseguisse morde-la e assim que ele a neutralizou, pegou Alicia no colo e saiu e disse: -Quando você crescer eu quero que você se torne uma de nós e proteja as pessoas da cidade! Disse ele com uma cara de aliviado. 10 anos se passaram e Alicia como prometido se juntou ao CCG, seu pai iria ser o treinador da equipe e disse a sua filha: -Filha eu não posso pegar leve com você está bem, então cumpra ordens e vai ficar tudo bem! Assim que seu treinamento começou ela já mostrava que sabia seguir ordens e atirar, dias de treinamento já era hora de ir para uma missão de verdade, assim que eles chegaram do determinado local não viam nada de incomum, havia várias árvores em um lugar tão pequeno como se fosse um galpão, o pai de Alicia estava atrás da equipe sem perceber uma mão havia pegado seu pé, sem consegui gritar ele bateu sua arma no chão só que já era tarde demais ele já estava muito machucado e assim que Alicia se viu seu pai quase morte e correu em sua direção e disse: -Pai olha pra mim, fica comigo, eu não quero que você morra! Ele tentando acalmar sua filha disse: -Minha filha está tudo bem, agora eu vou ficar com sua mãe e me deixe orgulhoso! Disse assim morrendo nos braços de sua filha, ela então disse: -Eu lhe deixarei orgulhoso! Assim indo embora e assim ela vive até hoje.


Características Físicas (Minimo 3 Linhas):

Ela usando uma blusa com inspiração chinesa, saia branca, short preto, botas pretas e cotoveleiras e seu cabelo é rosa e curto, tem a pele branca e macia.

Características Psicológicas (Minimo 3 Linhas):

Ela é muito boa e vaidosa, mas isso não significa que la não queira lutar pelo contrário quando se tratou da morte de seu pai ela começou a ser mais dura e rigorosa e protetora para as pessoas.


Ver perfil do usuário
Tatsuo
#2

em Seg Fev 02, 2015 3:05 pm

avatar
Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Reprovada



Bom, seus erros tem início na história. Além dos diversos erros de digitação, a má ortografia e o repetitivo uso da palavra "ela", sua história não fez muito sentido. Talvez tenha sido por causa dos problemas que eu disse. Tente usar pontos finais. Vamos acabar com o uso excessivo de vírgulas que o mundo será um lugar mais bonito, minha pequena.
Eu gostei do que você tentou fazer em seu texto, uma história que contém perdas e desejo de vingança quase sempre é boa, mesmo sendo clichê. Quem não é clichê hoje em dia? Você precisa apenas melhorar sua narrativa, dizer o que sua personagem sentiu fisicamente e psicologicamente em cada acontecimento marcante, descreva melhor as situações e evite mudar o cenário bruscamente sem explicar direito, pois o leitor se perde.
Agora as características físicas e psicológicas devem ser aumentar para o mínimo de cinco linhas e eu recomendo refazê-las, pois estão incorretas. Características físicas não são suas roupas. Ela trocará de roupa, não? Ela sempre foi apenas boa e vaidosa antes da perda do pai? Nenhum outro adjetivo pode ser adicionado a ela antes e depois dessa tragédia?
Caso refaça a ficha, poste nesse mesmo tópico.
Bom, caso tenha dúvidas, mande-me MP.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum