Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Blake Morron
#1

em Dom Fev 01, 2015 6:01 pm

avatar
Civis
Civis
Ficha de Personagem


Nome: Blake Morron
Raça: Humano
Idade: 19 anos
Organização: CCG

História (Minimo 15 Linhas): Blake teve uma infância bastante solitária já que seus pais estiveram sempre ocupados com o seu próprio trabalho e não lhe prestaram muita atenção. Além disso, uma vez que ambos os pais eram rigorosos e tinham grande expectativa de sua educação, ele tive de estudar muito para tirar boas notas na escola. Isto resultou na sua imagem de nerd e muitas vezes era intimidado por seus colegas de classe. Quando tinha cerca de sete anos a sua casa foi invadida por um grupo de Ghouls, que comeram os seus pais à sua frente e o levaram para o seu esconderijo, um restaurante. Ele foi então treinado para realizar atos de circo para os clientes do restaurante enquanto estes comiam, e torturado para diminuir sua capacidade de sentir dor. Eventualmente, ele começou a trabalhar no restaurante como um Scrapper chamado de "Akaito", um empregado que matava as vítimas humanas convidadas numa arena. Foi num destes que uma das vítimas lhe criou uma cicatriz na bochecha. Quando ele matou pela primeira vez, ficou doente por vários dias, mas então o seu senso de moralidade desvaneceu. Vários anos se passaram até que a CCG invadiu o local e resgatou Blake, que foi levado sob custódia. Entrou então na Academia de Treino de Investigação Ghoul, onde estudou até aos 18 anos com o objetivo de se tornar um Investigador.


Características Físicas (Minimo 3 Linhas): Blake é um jovem de cabelo bagunçado prateado em linha reta e os olhos roxos, tendo o direito coberto pela sua grande franja. A sua pele é branca e macia com uma cicatriz perto da bochecha, mede cerca de 1,75m e pesa 68kg, tendo assim uma altura mediana para a sua idade e um corpo definido. Ele veste uma camisa negra apertada com uma gravata da mesma cor, coberta por um grande casaco negro com detalhes dourados que lhe chega aos tornozelos, calças largas pretas, botas pretas de couro e luvas brancas.



Características Psicológicas (Minimo 3 Linhas):  Blake é um jovem muito estóico. Ele tem uma postura calma e costuma julgar as pessoas pela sua aparência, raramente deixando sua emoção chegar à frente dele. Ele é um grande líder, inteligente, decidido e eficaz, mas carece de senso comum sobre as coisas "desnecessários" que as suas figuras parentais nunca lhe ensinaram. Ele pode dizer a verdade cruelmente e tomar decisões cruéis sem se sentir mal, porque ele não tem noção de compaixão. Devido à sua educação, Blake desenvolveu a crença de que as pessoas fracas não têm futuro e é por isso que os mais fortes devem assumir a liderança. Blake também tem um alto senso de orgulho que ele iria preservar, mesmo em face da morte. Devido a isso, por uma questão de atingir seu objetivo, ele não se importaria de ir tão longe quanto sacrificar a sua própria vida.


Ver perfil do usuário
Tatsuo
#2

em Dom Fev 01, 2015 6:10 pm

avatar
Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Aprovado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum