Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Khnum
#1

em Dom Fev 01, 2015 6:48 pm

avatar
Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Day
Um sorriso, como sempre, mórbido estampava-se na face do investigador que passeava pelo distrito. Embainhada no seu lado direito, repousava sua Sōzō no Kami, uma espada incomum e mortal. Seu olhar era coberto por um óculos de raio expansivo, no qual, dava total visualização do local. Com uma câmera atrás, tinha total visão de uma área de trezentos e sessenta graus, nesse mesmo dispositivo, era denotado qualquer aproximação; exibindo um alerta vermelho e indicando o lado de onde o alerta fora proferido.

- Que interessante. - Balbuciou dando passos suaves e com a cabeça em riste para a frente, observando atentamente cada movimentação estranha e maliciosa; estas, eram imediatamente dizimadas e o inimigo provisoriamente incapacitado. - Sinto que dessa vez será diferente. - Um sorriso sádico tomou conta de sua face, enquanto observava o lugar com mais atenção.

Era uma semi-rua, sem fim. Apenas paredes altas que imitavam um prédio antigo e um tanto antiquado; sem janelas, era impossível alguém ver o lugar e, na frente daquele lugar, as casas pareciam abandonadas. O ato de as lixeiras estarem cheias chamou a atenção do investigador, que tocou no canto direito do óculos aprofundando a visão.

Sem sorte, ficou indefeso quando aproximou a visão e foi bruscamente lançado contra a lixeira, batendo o tórax e caindo para trás, com a visão aprofundada, notou quem o fez. Era um Ghoul. Imediatamente o investigador pôs-se de pé e restabeleceu a visão padrão dos óculos.

- Ora, ora. - A criatura o olhava bestificada. - Um agente sozinho e... - Sorriu, bruscamente. - Indefeso! - Seus tentáculos saltaram de suas costas e foram contra o alvo. Khnum quase não teve tempo de defender, foi obrigado a saltar para o lado e se apoiar na parede. Sacou a espada, sem estendê-la e observou o adversário, sorrindo.

- Deveras é interessante me desafiar, e, sem dúvidas, é ultrajoso você me atacar pelas costas enquanto tentava espiar. - Khnum riu, quase gargalhando, mas logo parou de rir abruptamente, observando o adversário com olhos que emanavam uma aura mortal.

Correndo velozmente, estacou sua corrida de fronte ao alvo, que quase não viu seus passos, Khnum estendeu sua espada e ficou em riste ao pescoço, quase cortando, quando foi bruscamente agarrado por trás, sendo preso numa chave de braço.

Sem pensar duas vezes, estendeu a espada e perfurou a garganta do infeliz, que caiu inerte no chão, mas ainda tinha um problema, estava sendo sufocado. Apertou firme o cabo da espada, esta restaurou seu estado normal imediatamente.

Khnum observou seu segundo adversário com desprezo, ele abriu seus tentáculos e soltou Khnum para golpeá-lo com eles, mas não esperava que desviasse. Assim que se soltou, Khnum expandiu a espada ao seu tamanho máximo e começou a se defender das investidas.

Sem sucesso, teve seu ombro rasgado e sendo jogado para trás. O Ghoul chegou perto dele, e Khnum se fingiu de desmaiado. Quando a besta chegou perto para se alimentar, teve seu coração bruscamente perfurado e o ar começou a faltar nos seus pulmões.

A espada havia se expandido e perfurado-o. A criatura caiu em cima de Khnum, que imediatamente jogou para longe. Seu trabalho no dia era investigar e ter informações e não era uma missão de assassinato, era quase um treino, portanto, ele iria deixar os corpos ali e notificar o quartel para mandar agentes em missão de assassinato para a área, para livrarem-se dos Ghouls.

Khnum re-embainhou sua espada, e se levantou. Sua camisa, outrora branca, estava chega de sangue. Sua calça preta, estava manchada e seu sapato estava fosco.

Assim que se levantou, tomou seu caminho para o quartel, pegando o celular e enviando uma mensagem de texto para eles, notificando do ocorrido e pedindo agentes para o caso.

Saiu dali com seu sorriso normal no rosto, e seus olhos brevemente fechados.

Hagoromo, vai lá!

 
 
 
clumsy @ sa!

Ver perfil do usuário
Nanda S. Evans
#2

em Dom Fev 01, 2015 8:01 pm

avatar
Ghouls
Ghouls
Avaliação

Bom, posso dizer com toda certeza de que este foi um ótimo treino. Você narra de uma maneira fantástica e sua ortografia é incrível. Tirando o fato de ter repetido "chegou perto" num curto espaço de palavras, adorei seu treino. Eu só acho que a parte da ação foi um pouco rápida demais, se puder fazer "ficar mais longa" iria adorar ainda mais! Parabéns!

Recompensas: 190 xp
Perdas: 20 de hp


Justificativa da perda
- 3 por ter sido lançado contra as lixeiras.
- 5 quando foi agarrado por trás e pego numa chave de braço.
- 12 ombro rasgado + jogado para trás.


Caso tenha alguma reclamação sobre a avaliação favor contato via chat o mp.


Aguardando Atualização

Ver perfil do usuário
Ayato S. Ken
#3

em Dom Fev 01, 2015 8:04 pm

avatar
Aogiri
Aogiri
Atualizado



"Xadrez não é diferente de Jogo da Velha."


“NÃO DEIXAREI-ME LEVAR POR ALGO ASSIM. SÓ FAREI A MINHA VONTADE. SÓ UM IDIOTA COMEÇA UMA BRIGA QUE NÃO PODE VENCER!”
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum