Logo

Banner

Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês

Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ikimono

em Dom Fev 01, 2015 7:12 pm

Ghouls
Ghouls
Ficha de Personagem

Nome: Ikimono Hauriaka
Raça (Ghoul ou Humano): Ghoul
Organização (Caso Queira atuar na CCG): -x-

Tipo de Kagune (Caso Seja um Ghoul ): Rinkaku(9 tentáculos/caudas)

Imagem da Sua Kagune (Em Spoiler):
Spoiler:

Descrição: 9 Tentáculos/Caudas vermelhas, usadas tanto para defender quanto para atacar.

História (Minimo 15 Linhas):
Minha história é confusa, mas irei lhe contar...Quando eu ainda era um bebe de colo, meus pais me alimentavam com uma papinha de carne amassada misturada com sangue, eu ainda não tinha ideia do que eu iria fazer...Alguns anos depois, comecei a frequentar a escola, matar meus colegas de classe e devora-los, eu já estava aprendendo a caçar humanos...
Seis anos passaram e nesse meio-tempo eu já havia devorado metade dos estudantes da escola e já estava no 9º ano letivo, nesta época eu já estava caçando humanos com meu pai e ajudando minha mãe a fatia-los e também minha força física já estava começando a se aprimorar.
Anos se passaram e eu já havia devorado todos os alunos daquela pequena escola, eu já não resistia à carne humana e meu paladar estava começando a se alterar.Quando completei 16 anos, eu já não conseguia mais resistir nem a carne humana nem aos próprios Ghouls, eu havia me tornado um canibal e como consequência disso, acabei por devorar minha família inteira, sem dó nem piedade.Eu não sou humano, não sou normal, eu sou um Ghoul, um canibal, eu sou...O seu pesadelo...

Características Físicas (Minimo 3 Linhas): Cabelos Alaranjados, como todos os pelos de seu corpo; Olhos pequenos com ambas as íris vermelhas; Cicatrizes pelo corpo que servem de lembranças das batalhas passadas.

Características Psicológicas (Minimo 3 Linhas): Quando pequeno, era dócil, amigável e gentil...Isso mudou ao decorrer do tempo...Atualmente, ele age como um verdadeiro psicopata, gosta de torturar os mais fracos e arrancar partes do corpo alheio antes de devorá-lo.

Ver perfil do usuário
Tatsuo

em Dom Fev 01, 2015 8:24 pm

Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Reprovado

Sua ficha possui poucos erros de ortografia, o que é muito bom! Porém, falta coerência, detalhes e, apenas na minha opinião, algo que a torne diferente, original, única!
Vejamos alguns problemas:
  • Não era necessário citar a papinha de carne que eu falei no Chatbox, mas já que fez, poderia ter detalhado mais;
  • Você devorou seus colegas de classe e a CCG deixou? Não virou notícia? Como você os matou? Onde? Isso tudo é muito importante para a sua história;
  • Sua personalidade não condiz com a sua história. "Quando pequeno, era dócil, amigável e gentil...Isso mudou ao decorrer do tempo..." Encontrei nada de dócil, amigável e gentil em sua história. Corrija a personalidade ou a história.

Ver perfil do usuário
Ikimono

em Dom Fev 01, 2015 9:26 pm

Ghouls
Ghouls
Ficha de Personagem

Nome: Ikimono Hauriaka
Raça (Ghoul ou Humano): Ghoul
Organização: -x-

Tipo de Kagune: Rinkaku(9 tentáculos/caudas)

Imagem da Sua Kagune:
Spoiler:

Descrição: 9 Tentáculos/Caudas vermelhas, usadas tanto para defender quanto para atacar.

História:
Iki passou por diversos desafios e provações em sua infância, já que seus pais biológicos não davam muita atenção a ele.A cada dia que se passava, a solidão e o desespero cresciam no coração do ainda pequeno Ghoul, ele sentia falta de seus pais, falta de carinho, falta de amor.Iki já não aguentava tanta falta de consideração, chegou ao seu limite e fugiu de sua casa...Nesse dia, seu destino começou a ser traçado pela longa estrada da vida.O recém fugitivo não possuía habilidades para sobreviver e com isso, foi se enfraquecendo até que, em seu leito de quase morte, foi salvo por uma humana, esta era nomeada de Clarice; Clarice cuidou dos ferimentos do ainda pequeno Iki e foi nesta hora que ela percebeu que havia algo errado com o garoto, seus olhos possuíam um vermelho escuro centralizado em meio a uma cor negra.Mais uma vez, Iki foi abandonado pela mulher, pois esta temia o pior, temia que o garoto fosse um dos seres que devoravam humanos.Iki, recuperado, caminhou por quilômetros até encontrar sua antiga casa, onde viu sua família morta, mas ele não tinha outra opção, devorou a carne de sua própria família para sobreviver.Iki cresceu, sobrevivendo de seres mais fracos e, as vezes, acabava atacando algum humano desprevenido e o devorava.Iki subestimava a todas as criaturas, achava que nenhum ser podia o superar e isso o levou a se tornar frio, aliado ou não, ele atacava a todos.O Megalomaníaco juvenil foi derrotado por um outro Ghoul, que poupou a sua vida mas deixou algumas cicatrizes pelo corpo de Iki, para que ele se lembrasse de sua derrota, isso fez com que o garoto, que já havia se tornado frio, se tornasse também obsessivo por poder, ele não aceitava a derrota.Iki não tinha escolha novamente, ele tinha de se agrupar com a "escória"(como ele chama os outros seres) para conquistar o seu lugar.Viajou muito, passou noites sem dormir, apenas caminhando, sua vida estava tomando outro rumo, agora a cidade de Tokyo era seu alvo.

Características Físicas: Cabelos Alaranjados, como todos os pelos de seu corpo; Olhos pequenos com ambas as íris vermelhas; Cicatrizes pelo corpo que servem de lembranças das batalhas passadas.

Características Psicológicas: Frio e obsessivo: Essas palavras definem o temperamento de tal ser, Iki também é Megalomaníaco, se acha superior aos outros seres, sejam eles Ghouls ou não, oque lhe atrapalha um pouco em batalha.

Ver perfil do usuário
Tatsuo

em Dom Fev 01, 2015 10:35 pm

Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Aprovado

Você corrigiu os erros que eu havia citado, bom trabalho. Apenas recomendo que deixe de repetir seu nome/apelido. Use outras palavras que definam você, exemplos: jovem; ghoul; solitário. Caso não consiga, tente mudar seus textos para a primeira pessoa.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: