Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ayato S. Ken
#1

em Dom Fev 01, 2015 8:23 pm

avatar
Aogiri
Aogiri
The Ghoul
Enquanto caminhava por todo o distrito Ayato resolveu dar uma pausa as investigações, aquele dia seria única e exclusivamente para treinos, como já era conhecido na região, o garoto tinha vários contatos, entre eles um velho ancião japonês, seu nome era Kendo e ele era Mestre em Artes Marciais.
O Ancião morava um pouco longe de onde o garoto estava, quase no fim do Vigésimo quarto, após andar até lá, Ayato deu conta que o treinamento seria pesado e consequentemente valeria a pena.
Após as apresentações o velho retirou a camisa e lhe apresentou o Dojo onde treinariam, o local era de madeira e bem simples, havia alguns pesos e sacos de pancada. O Velho se pôs em posição de luta e o chamou para que começassem a treinar.
Assim que ambos formaram as suas posições, o velho atacou, correndo pelos lados do Dojo com grande estilo e velocidade, tal essa que Ayato malmente poderia alcançar, Concentrado, aos poucos a Kagune de Ayato foi se mostrando e uma calda parecida com uma calda de lobo tomou conta da parte de trás das suas costas. O Garoto não hesitou e contra atacou o velho, girando o seu corpo, estendendo a calda em uma circunferência ao redor de si mesmo, muito rápido o Velho Desviou com um pulo, no ar o ancião contra-atacou com um soco de cima para baixo.
Assim que previu os golpes do velho o garoto criou uma defesa com seus braços, protegendo o seu rosto, o golpe do velho foi poderoso e destruiu uma área dentro do Dojo afundando assim as madeiras que ali permaneciam por anos.  Ayato saltou e com a sua Kagune aplicou uma investida de encontro ao senhor, porém apenas para desvia-lo do foco verdadeiro.
Como esperado, o velho defendeu a única calda da kagune do garoto, abrindo espaço para um ataque lateral, e assim o fez, Ayato aproveitou a brecha para se impulsionar contra a parede e chegar rapidamente até onde estava disponível, sem pena atacou com um soco a lateral do rosto do Ancião.
O golpe o atingiu porém não surtiu grande efeito, o velho deixou ser golpeado para segurar a mão do garoto forçando-o seu braço e jogando-o contra o chão, após isso iniciou uma série de ataques consecutivos, o garoto tentava defender os socos em seu rosto com o braço, porém também era golpeado nas costelas e na coxa.
Assim que conseguiu se safar, Ayato levantou-se um pouco ferido. Forçou alguns sorrisos e voltou a investir contra o velho, assim que se aproximou não parou de dar socos e chutes que eram facilmente defendidos pela guarda do “coroa”, era tudo que ele precisava, no intervalo de um chute ayato girou o seu corpo brandindo a sua Kagune contra o Velho, que recebeu o golpe com toda força, Caiu, e algumas pequenas gotas de sangue poderiam ser finalmente vistas.
Rindo, o velho exibiu os seus olhos, a pupila era avermelhada e o branco de seus olhos em poucos segundos tornou-se negro, sem dúvidas era um Ghoul. Uma espada logo foi formada em seu braço revelando ser do tipo Koukaku.
A Batalha começaria a ficar mais emocionante a partir daquele ponto, o velho, sem dúvidas era mais poderoso do que Ayato, mas por via das dúvidas era melhor recuar.
Ayato Controlou a sua kagune por um curto período de tempo escondendo-a e abaixando a sua guarda, caminhou e o agradeceu, afirmava ter que sair para alguns trabalhos extra. O Velho o saldou e virou as costas coçando a cabeça por conta da destruição do cenário. Decepcionado, Ayato voltou para a base da Aogiri sem contar para ninguém o que havia acontecido.





"Xadrez não é diferente de Jogo da Velha."


“NÃO DEIXAREI-ME LEVAR POR ALGO ASSIM. SÓ FAREI A MINHA VONTADE. SÓ UM IDIOTA COMEÇA UMA BRIGA QUE NÃO PODE VENCER!”
Ver perfil do usuário
Orochi
#2

em Dom Fev 01, 2015 10:18 pm

avatar
Ghouls
Ghouls
130xp

-20 HP

~Atualizado por Tatsuo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum