Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pain
#1

em Seg Fev 02, 2015 7:31 pm

avatar
Civis
Civis
Ficha de Personagem


Nome: Pain
Raça:Humano
Idade: 19
Organização:CCG

História:Desde sempre Pain e sua família foram pacíficos cidadãos,seus pais eram ghouls,mas por um acaso Pain não era um ghoul com o passar do tempo descobriu que era adotado,não falavam muito sobre esse assunto,mas em resumo eram pessoas pacificas comendo apenas corpos de pessoas já mortas,se alimentavam separados para não traumatizar o garoto.

Sempre lhe ensinaram tudo sobre oque é certo e o que é errado,e também sobre ghouls mostrando que nem todos eram assassinos e que alguns apenas sobreviviam assim como eles,com apenas 11 anos de idade Pain já era um garoto muito inteligente não muito forte fisicamente mas de músculos resistentes,como de rotina o garoto praticava muito a arte da espada e outras artes marciais.

Durante uma noite enquanto dormia Pain escutou diversos gritos,e quando desceu a escada viu os corpos de seus pais,jogados no chão e com muitos ferimentos de mordidas por todo o corpo,da escuridão saiu um ghoul com um sorriso maléfico,o mesmo estava com uma mascara e de suas costas saiam tentáculos,Pain no auge de sua raiva atacou o mesmo,o ghoul rapidamente o feriu com a espada que atravessou seu peito.

O assassino simplesmente viu que a ferida era grave e as possibilidades de viver de Pain eram tão poucas que deu as costas e foi embora,a dor em seu peito era tanta que caiu no chão virado para os corpos de sua família.família. A unica coisa que foi capaz de fazer foi ligar para o serviço de socorro.

Acordou no hospital ainda sentindo dor em seu peito,visualizou a ferida e viu que a mesma já estava bem tratada,após dias já saiu do hospital,sem mais ninguém da família vivo,e sozinho no mundo,pensou em algo rara fazer,para vingar sua família resolveu entrar para a famosa CCG.

Então assim que se sentiu melhor começou a treinar e a pesquisar sobre ghouls,durante sau pesquisa Pain descobriu que o assassino de seus pais,percebeu que o índice de ataques em sua região aumentaram e muito,oque era muito estranho,provavelmente era um ghoul louco,mas muitas mortes tinha características semelhantes.

Com o passar do tempe percebeu que todas suas vitimas eram ghouls pacíficos,esse misterioso assassino estava matando todos os pacíficos porque provavelmente não concordava com a ideia de não agirem como predadores na cadeia alimentar.

Também aprendeu que muitos ghouls utilizavam mascaras para não serem descobertos,os corpos dos feridos sempre tinhas marcas de espada então era obvio que que o assassino tinha uma kagune em formato de espada,assim como seus país.A ideia de ver a raça de ghouls se matarem assustava Pain pois já eram caçados pelos humanos e o mais sensato seria se reunirem para sobreviver e procriar,assim como qualquer especie de animal faz.

Após mais alguns dias de pesquisa para saber onde estava o ghoul que matou sua família,o jovem também pesquisou sobre seus país e viu que no passado quando tinham sua idade eram ghouls "predadores" apelido que criou para assassinos,Pain foi escondido para todos os locais abandonados, mas ainda faltava um local.

Então como tinha quase certeza que ele estava lá,levou a espada de seu pai,de madrugada seria mais provável encontrá-lo após comer algum humano provavelmente.Esperou algumas horas e ouviu alguns barulhos quando o som de passos se aproximou,Pain já atacou com sua espada cortando o braço do ghoul o mesmo começou a gemer de dor e enquanto berrava o jovem aproveitou a oportunidade e cortou a cabeça do ghoul.

Mas após matar o ghoul se sentiu melhor,e estava certo que deveria matar mais assassinos então entrou para a CCG,estava certo que tentaria se tornar tão bom,que começaria a caçar os ghouls.

Características Físicas:Pain tem um corpo de um jovem atleta,embora não aparenta tem um corpo com músculos bem definidos e resistentes,seu cabelo é de cor laranja e costuma ficar bagunçado,e seus olhos de cor vermelha,tem 1,74 m de altura e pesa 64 Kg, seu nariz é bem fino,sua pele é bem clara.

Características Psicológicas:Pain é um homem que sempre se pergunta o tempo todo,sempre pensando no futuro,é uma pessoa muito imprevisível pelo fato de não ter país sobreviveu sempre se virando de alguma forma,com o passar do tempo,virou rotina arrumar maneiras para enganar as pessoas,tem uma memoria muito boa,e é uma pessoa questionadora,sempre muito alegre mas muito observador,em batalha demonstra ser uma pessoa muito seria,focada,esforçada e sempre tentando estar passos a frente do seu adversário,é uma pessoa que não poupa esforços e nem sacrifícios.É uma pessoa muito sociável e conversa normalmente com as outras pessoas.  


Ver perfil do usuário
Zoldyck
#2

em Qui Fev 05, 2015 10:41 am

avatar
Anteiku
Anteiku
Ficha Aprovada
- Digite seu texto no word ajudará bastante, pois sua ficha possui alguns erros de pontuação, escrita e acentuação.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum