Logo

Banner

Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês

Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ouji Nichi

em Seg Fev 02, 2015 9:09 pm

Ghouls
Ghouls
Ficha de Personagem

Nome: Ouji Nichi(Ouji-Kun)
Raça: Ghoul
Organização: N/A

Tipo de Kagune: Rinkaku(Apesar da imagem, considere eu ter apenas 5 tentáculos)

Imagem da Sua Kagune:
Spoiler:
Nome Da Quinque/Kagune: Carnage
Dono: Ouji Nichi
Descrição: 5 tentáculos negros longos com pontas afiadas, como se fossem lâminas de espadas, podendo ser usados para cortar e perfurar, como também para sustentar meu corpo no ar, eles apesar de fortes, tem como sua principal características o longo alcance comparado aos outros Rinkaku, cada um sendo extremamente longo.
Forma Como é Utilizada: Posso usa-los para agarrar e jogar longe algo, perfurar e cortar, além de, usa-los para serem como patas de aranhas, cravando no chão e me sustentando.
Imagem Da Arma:
Spoiler:

História: Logo quando nasci era um bebê Ghoul normal, alimentado por carne humana por meus pais e tudo mais, enquanto crescia eles me ensinavam o porque de eu ter que comer carne humana e todo aquele papo de sobrevivência. Eu tinha 2 irmãos, 1 mais novo e outro mais velho e acho que poderia ser chamado de irmão rebelde, apesar que meus outros 2 irmãos eram piores que eu, um deles somente fazia travessuras, esse sendo o mais novo, e o outro sempre arranjava briga em publico ou com os seus irmãos, esse sendo o mais velho, enquanto a mim, levava bronca somente porque não queria aceitar o fato de eu ter que matar para comer, tentei e tentei no começo de todas as formas, achar outro alimento, outra forma de comer carne humana, nunca obtive resposta ou achei um jeito, o que me deprimiu, mais eu pelo menos tentava comer o minimo possível. Bom eu cresci, eu sempre fui diferente dos outros da classe da escola, mais alto e muito branco, na verdade tenho quase 2 metros, braços e pernas largas, porem isso me fez popular no basquet. Até então tudo bem, era popular e a menina que eu gostava estava me dando bolo, até o dia em que, estava indo sair em um encontro com a garota que gostava, iriamos nos encontrar para ir no cinema, estava animado, estava feliz, me achava humano pela primeira vez, ao chegar perto do local... Sangue, ela estava, estava em partes, Ghoul, só poderia ser um Ghoul, não eu conhecia aquelas marcas, foi meu irmão mais velho, ele... ele... Então fui pra casa atrás dele, o confrontei... Mais perdi pra ele, nos dias seguintes ele me bateu e me torturou de todas as formas inimagináveis, ele me prendeu dentro do galpão do meu tio, e meu tio o ajudava a me torturar, eu apenas ficava quieto, até que um dia... Ele saiu... Ele saiu... Eu matei... Matei meu tio e me livrei das minhas correntes. Quando voltei para casa, ele disse para todos que havia assassinado meu tio, eles me expulsaram, me mandaram em bora, seu próprio filho, eles nunca me amaram de verdade e agora estava sozinho, do mundo humano e do mundo dos Ghoul, solitário, e agora tento criar, a minha nova historia.

Características Físicas: Alto, 1,93m, com braços e pernas longos alem de branco, olhos e cabelo pretos, tenho um corpo com ombros largos, e graças aos basquete um físico atlético. Não pesa muito, algo em torno de 70kilos, usa geralmente um terno preto com camisa branca e gravata preta, ama usar luvas brancas mais tenta o máximo não utiliza-las.

Características Psicológicas: Tenho 2 personalidade, a minha personalidade própria, grande senso de justiça, e muito alegre e animado, sociável com todos, e a procura de achar uma forma de humanos e Ghouls coexistirem. Se fico muito irritado, como quando machucam meus amigos ou os maltratam psicologicamente, adquiro minha segunda personalidade, que ganhei quando matei meu tio, não gosto dela, mais ela é mais forte, sem sorriso no rosto, é mais inteligente que minha primeira personalidade, age como se não sentisse dor, e só quer matar tudo a sua frente.

Última edição por Ouji Nichi em Ter Fev 03, 2015 12:01 am, editado 2 vez(es)

"A unica coisa que me agarra a esse mundo são meus amigos"--Natsu

[Fala]-Laranja
[Pensamento]"Azul"
Arma/Técnica em Negrito

Ficha do Personagem Ouji Nichi
Ver perfil do usuário
Zoldyck

em Seg Fev 02, 2015 10:14 pm

Anteiku
Anteiku
Rinkaku Kagune - Reprovada.
- Peço que crie sua kagune nesta área, e faça as devidas modificações em sua ficha http://ghoulrpg.ultimaterpg.net/f28-armas
- Até que as devidas modificações ocorram, o tópico se encontrará na área de fichas reprovadas.

Ver perfil do usuário
Ouji Nichi

em Ter Fev 03, 2015 12:02 am

Ghouls
Ghouls
Kagune adicionada

"A unica coisa que me agarra a esse mundo são meus amigos"--Natsu

[Fala]-Laranja
[Pensamento]"Azul"
Arma/Técnica em Negrito

Ficha do Personagem Ouji Nichi
Ver perfil do usuário
Tatsuo

em Ter Fev 03, 2015 3:01 pm

Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Aprovado

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: