Logo

Banner





Últimos assuntos
» [Parceria] Div RPG
Qui Abr 02, 2015 11:17 am por Hell Darrell

» [Parceria] Comic World
Qui Mar 12, 2015 6:19 pm por L Mars

» [FP] Kleister
Dom Mar 08, 2015 2:23 pm por Kleister

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:27 am por Kristoff Bjorgman

» [E] Divulgue-nos
Sab Fev 21, 2015 12:59 pm por Asako Yuu

» [Parceria] Five Nights At Freddy RPG
Sex Fev 20, 2015 4:22 pm por Redolf

» [N] Dono do Seu próprio Nariz
Qui Fev 19, 2015 11:06 pm por Kurosawa Ryou

» [Ficha] Kurosawa Ryou
Qui Fev 19, 2015 12:33 pm por Ayato S. Ken

» Ficha: Asako Yuu
Qua Fev 18, 2015 4:51 pm por Gosh

Membro do Mês
Membro do
Mês



Muito Obrigado
Parabens para o Membro do Mês.
Ultimos Membros Conectados
Rank
Top10 Players

 Tatsuo-kun
 Ayato-kun
Khnum
   4º Zoldick
   Redolf
   Haise
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Distritos
24º Distrito
20º Distrito
 1º Distrito
   
   

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Personagem.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Parceiros
Fórum grátis Fórum grátis
Fórum grátis
Fórum grátisFórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tadashi Haruyuki
#1

em Qui Fev 05, 2015 10:23 am

avatar
Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
div>
Ficha de Personagem


Nome: Tadashi Haruyuki
Raça: Humano
Idade: 17
Organização: CCG
História:

Filho único de um casal, sendo sua mãe uma professora de 37 anos imigrante, Haru nunca fora do tipo "ovelha negra", mesmo porque, mal saia de casa. Pouco antes do estouro de notícias sobre Ghouls, o garoto era trancado em casa por seus pais com medo de talvez ele se tornar uma vitima, logo o pouco que o mesmo andava seria da escola para sua casa e vice-versa.

Apesar disto, Tadashi nunca fora uma pessoa de manter-se quieto; pelo contrário, buscava informações concretas sobre aquelas criaturas e, de certa forma, devido ao fato de querer tornar-se um Biologo nos próximos anos, os entendia como criaturas racionais que possivelmente faziam aquilo não por maldade, mas sim buscando uma alimentação com o principal objetivo, manter-se vivos.

Para falar a verdade, o garoto sempre questionava pessoas que chamavam ghouls de monstros, já que humanos, acima de todas as outras espécies comiam inúmeros outros animais e em nenhum momento foram chamados realmente de monstros... Em sua mente, talvez, Ghouls sejam apenas incompreendidos.

Pouco após formar-se no ensino médio, seu pai fora morto... E o pior; por um colega da família. Seus motivos; descobrirá que aquele homem era corrupto e recebia dinheiro para manter uma pequena gangue em pé. Com a morte de seu pai, o garoto tornou-se mais frio e, agora, mal seguia realmente regras. Com isto, acabou tornando-se um estagiário na CCG enquanto cursava Biologia em uma faculdade um tanto quanto boa. Com o passar do tempo, ganhará confiança, já que tentava ao máximo fazer seu trabalho cada vez melhor e, devido a isto, algum de seus superiores começariam, talvez, a pensar em uma promoção... Talvez realmente aquilo fosse um dom natural! Haru de certa forma, parecia estar finalmente feliz com algo que fazia e, sem duvidas nenhuma, faria o possível para que se tornasse ao menos importante para CCG.

Não tinha experiência em combate e, muito menos, poder, mas porque continuar? seria suicídio, correto? Seus pensamentos ainda estavam extremamente obscuros, mas uma coisa o rapaz tinha certeza; não desistiria tão fácil daquilo e, mesmo se tivesse que morrer, faria aquilo com a maior honra possível, ou seja, seguindo seu sonho. Agora tinha começado novos objetivos, além dos antigos e, um destes, era se aprofundar na biologia de um Ghoul, buscando tentar desenvolver coisas que possivelmente poderia vir a ser útil não só para ele, mas também, para a unificação das raças.


Características Físicas:

Naturalmente, Tadashi Haruyuki sempre fora um garoto comum e, extremamente magro já que durante sua infância e pré-adolescência tornou-se um grande sedentário devido o fato de que já não gostava nem um pouco de esportes, tal como sua mãe o proibia de sair devido aos ataques Ghouls que, naquela época, mais pareciam "creepypastas" medonhas.

Apesar disto, possuirá grande agilidade física dotada talvez do DNA de seu pai, policial corrupto da cidade. Seus cabelos tinham um tom diferente da maioria das pessoas; Um marrom claro, quase chegando a ser loiro, contudo, tal coisa viria a ser explicada devido sua mãe não ser realmente de Tokyo, mais especificamente, nascida na Austrália e, como já era de se esperar, devido não ter realmente características japonesas, mal tem olhos iguais a de outras pessoas, possuindo uma íris esverdeada.

Características Psicológicas:

Tadashi de maneira alguma é uma má pessoa, pelo contrário, pouco tempo antes da morte de seu pai por um próprio policial estaria a estudar Ghouls para tenta-los entender e, talvez, ser o primeiro a cogitar a "co-existência" dos dois em uma sociedade. Ideias absurdas, mas de maneira alguma o garoto deixaria elas para trás, sendo um tanto quanto egoísta. Não se considera nem mentiroso, contudo, nem totalmente sincero, utilizando destas artimanhas como uma arma durante uma batalha, se necessário.

Um ponto interessante é que após a morte de seu pai, Tadashi tornou-se um pouco mais frio e calculista, tendo como objetivo ainda a unificação das raças, apesar de não demonstrar isto. Devido não se entender direito com o velhote -como o chamava-, Haru sente-se culpado, talvez, pela morte do mesmo já que poderia facilmente ter ao menos tentado mudar o jeito corrupto do mesmo.




Última edição por Tadashi Haruyuki em Qui Fev 05, 2015 12:16 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Zoldyck
#2

em Qui Fev 05, 2015 10:45 am

avatar
Anteiku
Anteiku
Ficha Reprovada.
-Mínimo de linhas para história 30.

Ver perfil do usuário
Tadashi Haruyuki
#3

em Qui Fev 05, 2015 12:18 pm

avatar
Investigadores da CCG
Investigadores da CCG
Opa, mil desculpas! Infelizmente minha tela está meio "bugada" e acabei não vendo a quantia certa de linhas, mas acredito que agora está "ok" a história. Caso seja necessário mais coisas, avise-me, e, obrigado por responder tão rápido :v

Ver perfil do usuário
Nanda S. Evans
#4

em Qui Fev 05, 2015 12:47 pm

avatar
Ghouls
Ghouls
Avaliação

Bom, Tadashi. Sua história possui um enredo interessante. São realmente pouquíssimos os humanos que tentam compreender os Ghouls. Sua narração é boa, no entanto, seu texto sofre um pouco - muito - com erros ortográficos.

Aulinha de Português da Nanda

Aqui vou apontar seus erros, a começar pelo 1º parágrafo.

"ele se tornar uma vitima, logo o pouco que o mesmo andava seria da escola para sua casa e vice-versa. "

A palavra mesmo não pode ser usada para substituir um pronome ou um substantivo. Leia este artigo para ficar a par desta regra. ^^' (clique aqui)

"Seus motivos; descobrirá que aquele homem..."
"Com o passar do tempo, ganhará confiança..."


Estes verbos estão no futuro do presente do indicativo. Já deu pra perceber porque está errado, certo? Então, para ficarem corretos eles deveriam ficar sem o acento agudo.

Se há outros erros ou não os detectei ou não me recordo no momento. Enfim, fora isso, posso dizer que sua ficha está aceitável. Apenas fique atento a sua ortografia, há administradores que a levam em conta e isso resultaria em desconto de exp num treino, por exemplo. ^^'


Aprovado

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum